quinta-feira, 8 de setembro de 2011

EJC, uma família, minha nova paixão ...

O que falar sobre o EJC? o que falar sobre as pessoas que eu conheci ? O que falar de ser encontrista e de ser encontreiro ? Vamos tentar ..

Bom, EJC = Encontro de Jovens com Cristo e nada mais é que um verdadeiro encontro com Cristo, onde a presença dele é facilmente notada, não posso falar muita coisa porque seria a mesma coisa de mascar um chiclete e depois que perdeu o açucar oferece-lo a alguém. Mais uma coisa é certa, é uma experiência maravilhosa e se tiver oportunidade de fazer FAÇA SEM PENSAR DUAS VEZES.
Sobre as pessoas que conheci ou seria os ANJOS que Deus me deu de presente? É são anjos humanos, com defeitos, que não sabem voar, mais garanto que se juntar todos e sonhar o mesmo sonho VOAMOS MUITO ALÉM do que podemos imaginar.
 Primeiramente é preciso agradecer a Deus, porque é graças a ele, que essas pessoas entraram em minha vida, e agradecer também ao meu namorado que me levou para essa família de amor, respeito, união chamada EJC. Aprendi a ver Deus no meu próximo, aprendi a valorizar cada olhar, cada sorriso, aprendi o que é REFÚGIO e hoje o EJC se tornou o meu refúgio. Claro Deus é o meu principal refúgio, minha família, mais meus amigos que são os meus refúgios hoje todos estão no EJC, é que tudo com Deus se torna mais lindo, se já existia amizade ela só cresceu com o amor de Deus, e os amigos nascidos pela fé, são amigos eternos, são amigos que o nosso Pai escolheu para nos. Só posso de coração agradecer a Deus por cada pessoa maravilhosa que entrou em minha vida, para somar e nesse pouco tempo de convivência já digo, não quero nunca perder vocês, meus anjos, meus queridos. Sou eternamente grata por essa amizade que vocês me dedicam, essa confiança, ESSE AMOR e com vocês aprendi uma coisa muito importante, o amor ao próximo, o verdadeiro se doar para obra de Deus.
Ser Encontrista: Encontrista? Quem faz o encontro. É lindo, ver tudo sem saber de nada, viver tudo aquilo que foi preparado com tanto amor, sentir o amor no ar, ver pessoas sorrindo pra você sem te conhecer, se encontrar, se renovar, ser tocada, é lindo, é maravilhoso. Foram dois dias únicos em minha vida, que me ajudaram e mudaram muito minha vida. Mais fui entender muita coisa após o encontrão, um segundo encontro de jovens que eu fiz esse ano em Julho que tudo se encaixou em minha vida.
Ser Encontreiro: Encontreiro quem trabalha =) É trabahar é algo totalmente diferente, descobri o verdadeiro significado do amor ao próximo, a vontade de fazer o melhor e além dos seus limetes por pessoas que muitas você ao menos conhece, ou se quer vai conversar no encontro. É sentir amor por um sorriso, é se emocionar com um muito obrigada por tudo, e ter vontade de fazer de tudo por aqueles jovens que ali estão. Vivenciar um segundo encontro foi lindo, sentir Deus abrindo meu coração,agindo sobre mim, me emocionou muito e não contive as lágrimas, tive respostas que esperei tempos pra tentar entender, sentir Deus tirando todos os meus medos, senti o perdão de Deus sobre mim, a misericordia divina do nosso amado Pai. E ver várias pessoas únidas por um único ideal, se doando ao máximo é maravilhoso. HOJE EU DIGO, A MELHOR EXPERIÊNCIA QUE JÁ VIVENCEI EM MINHA VIDA, foi trabalhar. Meses de preparo, medo de algo da errado, ansiedade pra saber como que é, superar todos os obstacúlos, enfim é tudo de bom, maravilhoso.E fora que ainda tive o prazer de trabalhar no ano que o meu namoro foi o Coordenador Geral, e ver a evolução dele, o tanto que ele se entregou, o verdadeiro sim me fez ainda mais feliz. Agora é agradecer a Deus por tudo e aguardar ansiosamente o próximo ano XVI EJC BOM JESUS *-* '



"Diante de tua presença me encontro, Senhor, Deus infinito
O teu olhar me acompanha e sabes quem sou
Ao enxergar tua grandeza e minha pequenez
Eu reconheço que minha história é nada sem o teu amor
Por isso venho te buscar
Porque eu preciso, meu Deus, em teus braços estar
Morar em teu coração e entregar-me a ti, inteiramente
Me abandonarei em ti, Senhor
Em ti repousarei
A tua ternura me acolhe
Um refúgio seguro encontrei
O meu coração venho a ti render
Toma meu ser, meu querer
Recebe, Senhor, minha vida
Como prova viva de amor
Em teu altar, Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário