quarta-feira, 29 de junho de 2011

A menina do sorriso aberto ...

Sou ciúmenta, carente, chata e sem paciência as vezes, mais também sou amiga, feliz e otimista. Gosto de ser mimada, adoro conhecer gente nova e conversa muito. Exijo respeito em qualquer conversa, porque tenho consciência que somos todos especiais, um sorriso de amigo me desmancha, tenho um coração tão grande e tão bom que as vezes chego a ser boba, afinal não sei ter raiva ou magoa de ninguém. Pra muitos isso é uma qualidade, mais pra mim chega a ser um defeito pois me preocupo demais com tudo e acabo esquecendo do principal, se preocupar comigo. Me dedico muito as pessoas e as vezes quebro muito a cara com isso. Já sofri por amor, mais também já fiz pessoas sofrerem sem querer, já me decepcionei de uma forma que jamais pensei em me decepcionar, já quebrei muito a cara, mais foram nesses tombos que eu aprendi a levantar e a crescer. Tenho amigos de verdade, mais também tenho muito amigos falsos. Como diz Charlie Brown Jr “Que mundo é esse que ninguém entende um sonho? Que mundo é esse que ninguém sabe mais amar?” Cruel realidade, as pessoas já sofreram tanto que atualmente o medo toma conta do coração e acaba que não se entregam ao uma relação. Porque que pra alguem sorrir, uma pessoa tem que chorar? Poucos querem a felicidade do outro essa é a verdade. Eu ainda acredito no verdadeiro amor, quem o bem sempre vai vencer o mau, que ainda existem pessoas verdadeiras. Sempre busco estar feliz apesar dos pesares, e acima de tudo eu acredito em Deus, sei que ele sempre tem o melhor pra mim e pra todos, meu bem maior é amar a ti meu senhor. O que passou é passado e se é passado tem um bom motivo pra não ser presente, diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará, feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira e vão viver porque o bom da vida é estar bem e ser feliz,  perto de quem realmente te faz bem, quem te ama e quer sempre te ver bem. :)

2 comentários: