quinta-feira, 22 de setembro de 2011

O homem da minha vida e sua nova fase ...

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer
Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...

Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...

O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...

Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...

Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...


Não existe música melhor pra descrever meu avô, sim ele deveria ter amado mais, ter trabalhado menos, ter sido mais "humano". Um homem que sempre foi super honesto, digno e duro, um homem que errou muito, foi um certo machista, mais sempre foi um amor de pessoa. Um homem que sempre teve orgulho de dizer que não dependia de ninguém e hoje a vida lhe mostrou que ELE PRECISA SIM. Não existe tristeza maior que tentar fazer algo e seu corpo não obedecer, é sim muito triste, você querer andar sozinho e seu corpo não permitir mais, é sim muito triste ver alguém que sempre foi tão independente hoje é dependente. E é mais triste ainda ver o meu héroi, ver o homem da minha vida, meu maior exemplo passando por isso. Da vontade de chorar as vezes que ele cai, as vezes que ele tenta andar e não consegue, mais é nessas horas que eu tenho força e peço a Deus sabedoria pra todos que estão vivendo com ele, principalmente para minha vó que também já está idoso, mais com maior amor do mundo cuida dele mesmo não aguentando tanto mais. E para minha mãe que não deve ser nada fácil toda essa pressão que ela ta passando, ter que largar tudo que conquistou pra cuidar dos pais, ter que trabalhar a noite pra poder ficar o dia com eles, ter que ser uma pessoa super forte tendo anemia =/. Eu sei que deveria ser melhor, mais também não é facil uma menina, sim uma MENINA de 19 anos ter que passar por isso tudo, viveu a vida inteira vendo os avos fortes e agora do nada eles não estão mais, é sim muito complicado. Você as vezes querer fazer alguma coisa e não poder porque eles não podem ficar sozinhos, graças a Deus consegui achar soluções para isso. E tenho que agradecer aos meus amigos e ao meu namorado que vem me ajudando tanto, mesmo não demonstrando minha fragilidade, mesmo com um sorriso no rosto, é o carinho, a amizade que me faz ser feliz, que me faz ter a certeza que tudo na vida tem sua fase, que agora é hora de agradecer a Deus pela vida do meu avô e pedir a Deus pra proteger, cuidar e dar a cura. Deus, ele sabe de todas as coisas, e ele não nos da um fardo maior do que podemos carregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário