quarta-feira, 29 de junho de 2011

"Envelhecer é voltar a ser criança" ...

Sempre fui criada pelos meus avôs e minha mãe. Com a presença da minha tia e da minha irmã, essa é a minha família. E hoje meus avôs já não são os mesmo, hoje eles depende muito de outra pessoa, principalmente meu avô, o homem que nasceu em uma família grande, que sempre foi muito honesto, um amor de pessoa que se esconde atrás de uma pessoa mais fria e orgulhosa. Um homem que nunca gostou de depender de ninguém e hoje tem que depender. É triste ver o quanto ele se sente mau de não ser mais o mesmo, da vergonha que sente quando cai na frente de outras pessoas, infelizmente você não é mais o mesmo meu velho =/, ális é o mesmo pra mim. O meu herói, o homem que eu amo acima de qualquer coisa nessa vida, o exemplo de pai, a pessoa que eu mais amo.
A minha vó também já não é a mesma, a mulher que foi criada também com uma família grande, que aprendeu que a mulher é o alicerce do homem, cumpriu da melhor forma possível o papel de esposa e de mãe. A mulher que sempre fez tudo sozinha, hoje já não tem o mesmo pique, a depressão tomou conta e a mudança de bairro a tornou ainda mais carente e arrumou uma falação que só Jesus pra aguentar. As vezes também tem atitudes de criança e muitas atitudes.
E é nessa hora que tem que ter MUITA paciência, mais é tão complicado! Eu confesso que sou grossa e fria muito mais com minha vó, mais uma coisa é falar, outra coisa é ter que conviver.
Meus avôs são tudo pra mim, são base, são amor, exemplo, vejo Cristo neles, vejo as coisas mais linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário