quarta-feira, 29 de junho de 2011

Mãe, amiga, mulher ...

Se tem uma pessoa que me enxe de orgulho, essa é você. Uma mulher de fibra, que foi capaz de tudo pelo bem das filhas e do pais, uma filha exemplar e uma mãe melhor ainda. Você é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, uma anjo de Deus. Uma pessoa que nasceu pra ajudar ao próximo, uma pessoa que tem o coração mais lindo. Tenho orgulho de ter uma mãe tão mágica, de parecer tanto com você. Acho que é por isso que "batemos" tanto de frente, parecemos mais irmã's do que mãe e filha. Você é a mãe que sem dúvidas muita gente gostaria de ter, cabeça aberta, animada até demais, super alegre e disposta sempre ajudar. Poderia ficar aqui falando de você até, mais só peço a Deus que te proteja e te faça cada dia mais feliz.
Te amo muito amor da minha vida,

Nenhum comentário:

Postar um comentário