domingo, 3 de julho de 2011

Pós Encontrão ...

Depois de uma final de semana tão maravilhoso, diria o mais perfeito da minha vida! SIM O MAIS PERFEITO.
Antes quero falar do meu bicho de pé. Segunda fui lá na toca II ver meu time lindo ( Cruzeiro claro) e pra tentar espiar o treino, entramos em um lote vago e senti algo machucando meu pé, tinha um corte e um "espinho", se passaram 5 dias, no encontrão descubro que tenho um bicho de pé, uhahuahuahuahua só que o mais legal disso tudo é que ele é CRUZEIRENSE *-* olha que coisa mais linda. Só vou tirar porque dizem que da doença, e disso to fugindo =] 'kkkkkkkkkkkkkkkk!
Quero escrever tanta coisa, to com tantos sentimentos lindos, tanta vontade de espalhar amor. Mais depois desse final de semana tive a certeza " O ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS", Deus tem um poder tão grande, e ele te ama acima de qualquer coisa, ele te aceita como você é e basta você da um sim pra ele pra sua vida mudar. Meus Deus obrigada por essa renovação, obrigada por tudo que vive. Eu sou completamente apaixonada por você.

" Não da mais mais pra negar
O mar é Deus e o barco sou eu
E o vento forte que me leva pra frente
É o amor de Deus ."


VIVA O QUARTO DIA \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário