quinta-feira, 30 de junho de 2011

Amigas, irmãs, companheiras ...

 Se eu tentasse definir o quão especial tu és pra mim
Palavras não teriam fim
Definir o amor não dá
Então direi apenas obrigada
E sei que entenderá 
Preciosa és pra Deus e pra mim
Se acaso precisar podes contar comigo
Preciosa és pra Deus e pra mim 
             Que a fé de Deus nos faça eternos amigos.

Sim, eu tenho MUITA sorte de ter amigas ou melhor irmãs como vocês. Estamos juntas em tudo e pra tudo, somos verdade, somos lealdade, somos AMIZADE! Hoje em dia é tão raro ter um grupo de amigas onde todas são tão diferentes e ao mesmo tempo tão iguais. Nossos principios e caráter são tão parecidos, sabemos valorizar um amizade. Confio, protejo, brigo, amo, quero bem acima de tudo.
Obrigada por toda lealdade, por toda amizade.
Eu amo MUITO vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário