quarta-feira, 29 de junho de 2011

Carta dele ...

Acredito que todo mulher gostaria de ter um cara que lhe mande flores, escreva cartas, diga o quanto ela é importante em sua vida ... Eu não sou diferente, eu sou assim. Amo mandar cartas, depoimentos, recados, amo paparicar, adoro agradar e por ser assim as vezes sinto falta de ser retribuida. Meu namorado já é um pouco mais frio com essas coisas, prefere demonstrar pra mim do que para os outros, quando está comigo me faz sentir a pessoa mais querida... Hoje eu acordei meio tristonha, carente talvez, por esse motivo e agora a noite recebi uma carta dele acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkk foi um fato tão inesperado que tive até que postar.
É tão bom ter alguém pra dividir com você seus medos, planos e sonhos, planejar viagens, futuro, metas; alguém que te faz crescer, que briga quando você estar errado e sabe reconhecer os erros e pedi desculpas, alguém pra você brigar e depois fazer as pazes, que é sempre tão bom. Alguém que te faz feliz só pelo fato de estar ao seu lado. É tão bom namorar, é tão bom amar, a vida fica mais gostosa, mais engraçada e quem falar que ser solteiro é melhor ta mentindo, me diz quem consegue ser feliz sozinho? é não é ter um cada dia, é ter um que realmente te quer bem, não quem quer apenas te "pegar, usar e jogar fora". Namorar é fazer pacto com a felicidade. 
Bráulio meu amado, queria te dizer que você é muito importante pra mim, que sou muito feliz de ter uma pessoa tão linda ao meu lado. Te gosto demais meu menino *-*

"É tão bom ter alguém por perto
Pra você se sentir completo
Ter a mão que te leva pro futuro
Vislumbrando um horizonte seguro

É tão bom viajarmos juntos
E viver aproveitando tudo
Amanhã vai ser melhor que hoje
Novos sonhos ao amanhecer

Imagino milhões de sorrisos
Cada um com seu jeito de ser
Mas ligados no mesmo destino
Um amor feito eu e você
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito

Homem, mulher
A faca e o queijo
O incerto e o perfeito
Tudo se completa de algum jeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário