quarta-feira, 29 de junho de 2011

Cruzeiro Esporte Clube ...

Nasci no Gama, deveria torce pro Gama ou Brasiliense? Ou então Vascarina como meu pai ?Vim pra BH com 4 anos, ai conheci o Cruzeiro e o Atlético, grande parte da minha família era cruzeirense, e algumas amigos que eu gostava muito eram atléticanos. Ai chegou a hora, que time escolher? Sim eu escolhi ser CRUZEIRENSE, não nasci cruzeirense, não sou porque minha mãe ou meu pai eram, eu optei pelo time que eu mais gostava, optei pelo time que ganhava, eu era uma criança e é claro que queria que o meu time ganhasse, pois bem, escolhido o time. Então comecei a ir ao mineirão com meu tio e com minha vizinha e ali eu fui vendo o quanto eu gostava do meu time, descobrir ali uma paixão. O tempo passou e meu tio parou de ir no Mineirão e minha vizinha também, ir sozinha não me agradava. Nunca gostei de muita muvuca estando sozinha, me sentia sem proteção. Então depois disso nunca mais fui ver meu time jogar, só assistia pela tv, ou pela internet mesmo.
Ai me perguntam as vezes? Qual foi a última vez que você foi no mineirão? Quantas blusas você tem do seu time? Então que dizer que só é torcedor quem vai ao campo? que compra todas as blusas do seu time ? Realmente quando eu era mais nova tinha muito mais blusas do cruzeiro do que hoje e ia mais vezes ver meu time jogar, mais isso não que dizer que eu sou simpatizante ou apenas gosto do meu time. Eu sou cruzeirense com muito orgulho e muito amor, não preciso falar do meu time 24 hras, ficar mostrando pra todo mundo isso, eu carrego isso no meu peito, eu carrego isso na minha vida. E não a nada melhor que amar o seu time.

CRUZEIRO ESPORTE CLUBE O MELHOR TIME DO SÉCULO XX *-*

Cruzeiro, o guerreiro dos gramados
Sou cruzeirense apaixonado
E pra sempre eu vou te amar

Cruzeiro, quem conhece tua história
De conquistas e vitórias
Nunca mais te esquecerá

Cruzeiro, tua história é tão bonita
Faz parte da minha vida
Pros meus filhos vou contar

Nenhum comentário:

Postar um comentário